PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Mancini minimiza vantagem do Vitória e projeta difícil decisão do Baianão

O Vitória venceu o Bahia no jogo de ida da final do Campeonato Baiano por 2 a 0 e pode faturar o título da competição até perdendo o confronto do próximo domingo, na Arena Fonte Nova, por 1 a 0. No entanto, o técnico Vagner Mancini ignora a vantagem e prevê um duelo muito duro […]

3 mai 2016 - 17h48
Compartilhar
Exibir comentários

Vitória tem vantagem paraa decisão do Estadual, mas prefere pregar respeito ao rival

O Vitória venceu o Bahia no jogo de ida da final do Campeonato Baiano por 2 a 0 e pode faturar o título da competição até perdendo o confronto do próximo domingo, na Arena Fonte Nova, por 1 a 0. No entanto, o técnico Vagner Mancini ignora a vantagem e prevê um duelo muito duro diante dos rivais.

“(O Bahia) É uma equipe que joga com apenas um volante, com jogadores de velocidade, que chegam bem a frente. Acho que vai ser um grande jogo”, avaliou o treinador. “A gente sabe que a vantagem nos dá um certo alívio, dependendo de como for o jogo, ao término do jogo, nos minutos finais, mas de maneira alguma vamos jogar o jogo pensando em empatar ou não tomar gols. O Vitória tem uma maneira de jogar e espero que nesse segundo jogo a gente tenha consciência de fazer uma boa leitura de jogo, neutralizando algumas ações do Bahia para que a gente possa jogar também”, completou.

O comandante Rubro-negro ainda garantiu que sua equipe está blindada contra qualquer euforia vinda por parte da torcida ou da imprensa: “O oba-oba externo ele não vai entrar no Vitória. Assim como fizemos o resultado aqui, ele pode ser revertido novamente, o futebol te mostra todos os dias. O Vitória pode ter uma vantagem a partir do momento que respeita o futebol, que respeita o Bahia, a decisão, e vá lá na Arena e mostre que esse respeito tem que ser direcionado ao bom futebol”, assegurou.

Além da vantagem conquistada no primeiro confronto, o Leão da Barra conta com um excelente retrospecto frente ao Esquadrão de Aço, atuando na Arena Fonte Nova, casa do rival. O vitória venceu os dois últimos jogos disputados no estádio contra o Tricolor, por 2 a 0, neste ano, e por 3 a 1 em 2015, na disputa do Campeonato Brasileiro.

Após a folga cedida aos jogadores nesta segunda-feira, o elenco se reapresentou da manhã desta terça-feira e Vagner Mancini ainda aguarda novidades do departamento médico do clube sobre a situação de Tiago Real, Fernando Miguel e Dagoberto, lesionados.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade