PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Meia do Vitória fala em dificuldade, mas garante “batalha” por título

24 ago 2015 - 15h27
Compartilhar
Exibir comentários

Após a derrota para o Sampaio Corrêa por 1 a 0, no último sábado, o Vitória teve sua sequência de cinco jogos de invencibilidade interrompida, mas continuou na liderança da Série B, com 37 pontos, apenas um a mais que o Botafogo. O meia Jorge Wagner comentou sobre a dificuldade do Campeonato Brasileiro e ressaltou a luta pelo título.

“Tem muita coisa pela frente ainda. Vamos continuar trabalhando em busca do nosso maior objetivo, que é sermos campeões e colocarmos o Vitória de novo na Primeira Divisão. Será muito difícil, mas batalharemos até o fim do campeonato”, afirmou à rádio

No fim de semana, o Leão encarou o Sampaio Corrêa no Castelão, em São Luís (MA), mas saiu de campo derrotado por 1 a 0. Entretanto, se aproveitou do revés do Botafogo frente ao Paysandu e conseguiu se manter na liderança. Jorge Wagner lamentou o resultado negativo e apontou a falta de pontaria como um dos problemas rubro-negros.

“Nós sabíamos que o adversário era complicado, que teríamos várias dificuldades no jogo com alguns desfalques. Porém, apesar disso, criamos várias situações de gol, mas não conseguimos convertê-las”, disse.

Agora, o Vitória terá pela frente o Oeste, já nesta terça-feira. A partida, válida pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, está marcada para as 19 horas (de Brasília) e será realizada no Barradão, em Salvador (BA).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade