PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Meia Jorge Wagner pede calma após goleada: "Temos o que melhorar"

24 mai 2015 - 15h56
(atualizado em 25/5/2015 às 19h03)
Compartilhar
Exibir comentários

A goleada de 4 a 1 sobre o Bragantino, na última sexta-feira, aumentou a confiança do elenco do Leão acerca das perspectivas na sequência da Série B. Apesar de vibrar com o resultado, o meia Jorge Wagner, na tentativa de não inflar o ego da equipe, pediu calma aos companheiros e reforçou que é preciso melhorar para pleitear uma vaga de volta à elite.

Após estrear perdendo para o Sampaio Correa, e nesse meio tempo, amargar a eliminação diante do ASA na Copa do Brasil, o Vitória engatou dois triunfos seguidos no Brasileiro e agora está na sexta posição. "Não é porque goleamos o Bragantino que vamos achar que está tudo bem. Temos que trabalhar bastante para mudar esse quadro que tivemos no primeiro semestre. Espero que o resultado possa animar o grupo para manter essa pegada", disse.

Focado apenas na disputa da Segunda Divisão, o jogador já projeta o confronto diante do Botafogo, clube cujas cores já defendeu, no próximo sábado. "Temos que focar todas as nossas atenções nessa semana que temos para trabalhar. O Botafogo é um dos candidatos ao acesso e tem feito um bom ano até aqui. Iremos ao Rio para buscar mais um resultado positivo", reforçou Jorge Wagner, um dos mais experientes do elenco.

Em caso de vitória sobre o Alvinegro carioca, que está apenas um ponto a frente na classificação, o Vitória pode chegar aos nove pontos somados em doze disputados, pleiteando uma vaga no G4 já neste início de competição. O Leão tem os mesmos seis pontos do Macaé, outra equipe carioca, que veio da Série C do Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade