PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Ney Franco ignora quebra de tabu e exalta evolução do Vitória

22 set 2014 - 15h42
Compartilhar

Após vencer o seu primeiro Ba-Vi nas duas passagens pelo Vitória, no último domingo, o técnico Ney Franco preferiu falar sobre a saída da equipe da zona de rebaixamento quando foi abordado pelos repórteres sobre a quebra deste tabu.

"O Vitória está acima de qualquer marca pessoal. Estamos num momento onde pouco importa a marca pessoal. Fico mais aliviado é de começar a próxima rodada sem estar na zona do rebaixamento", avaliou o comandante do Rubro-Negro de Salvador.

Agora o Vitória detém a marca de melhor equipe do segundo turno do Brasileirão, com três vitórias e apenas uma derrota. Sobre isso, o treinador disse que essa virtual liderança mostra a evolução do time, principalmente quando manda os jogos em casa.

"Isso mostra a evolução da equipe. Tivemos nove pontos em cima de equipes difíceis de serem batidas. Vencemos Internacional, Fluminense e o clássico, que é um jogo à parte. Diante do nosso rival, não caímos nas provocações, como nos outros jogos. Estivemos focados o tempo todo. Mostramos, por consequência, ter a capacidade de vencer em casa, e isso começa a fazer diferença", explicou Ney.

O próximo desafio dos comandados de Ney Franco é contra o desesperado Palmeiras, nesta quinta-feira, às 19h30, no Pacaembu. "Agora vamos com uma semana muito difícil. Além de precisar montar, na outra semana, um time forte para o jogo da Sul-Americana".

Com a boa campanha no returno do torneio, o Vitória largou a lanterna e agora figura na 14ª colocação, com 24 pontos ganhos, mas somente um a mais que o Coritiba, primeira equipe dentro do Z-4.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade