PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Ney Franco pode modificar time para a disputa da Sul-americana

2 set 2014 - 17h12
Compartilhar

Como o Vitória vai de mal a pior na Série A do Brasileiro, ocupando a zona de rebaixamento há três rodadas seguidas, o treinador Ney Franco não descarta a possibilidade de fazer alguns testes na equipe, modificando a formação para enfrentar o Sport, nesta quarta, pela partida de volta da Sul-americana. A liberdade do técnico decorre, entre outros fatores, da vantagem que o Leão tem em termos de classificação, já que venceu o jogo de ida por 1 a 0 fora de casa.

Na reapresentação da equipe nesta segunda, após a derrota para o Flamengo, Ney comunicou que, dos 30 inscritos para a competição internacional, somente José Welison não poderia atuar contra o Sport, pois está servindo à Seleção Brasileira sub-21. Com isso, o técnico deixou a entender que pode realizar alguns testes no time titular, já que a obrigatoriedade está em escapar da degola no Brasileiro e não em classificar na Sul-americana.

Dos testes que podem acontecer, a presença do atacante Edno é praticamente certa. Integrado ao elenco do rubro-negro baiano na última semana, o meia atacante deve ser apresentado oficialmente na tarde desta terça e pode estrear pelo Vitória já nesta quarta. Contratado junto a Ponte Preta, Edno ficou de fora do primeiro jogo para aprimorar a condição física.

Em contrapartida, os testes no time serão motivados também pela ausência de alguns titulares. Os zagueiros Kadu e Dão se recuperam de lesão com atividades físicas na academia e dificilmente estarão à disposição da comissão técnica. O lateral direito Ayrton, com dores no joelho, foi poupado das atividades físicas assim como Neto Coruja, que está entregue ao departamento médico para tratar de uma contusão no tornozelo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade