PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Para amenizar desgaste, Ney Franco opta por time misto na Sul-Americana

26 set 2014 - 17h41
Compartilhar

Preocupado com o desgaste dos jogadores e focado na luta contra o rebaixamento, o técnico Ney Franco optou por utilizar um time misto no primeiro confronto das oitavas de final da Sul-Americana, quando o Vitória visita o Atlético Nacional, na próxima quarta-feira.

"Eu acho que vamos ter jogo de domingo, quarta, e domingo a partir de agora por causa da Sul-Americana. O grande desafio é recuperar os atletas de um jogo para o outro. Começamos a rodada fora do rebaixamento e voltamos para a zona. Temos de ter força emocional também para isso", afirmou o comandante.

Ney Franco usou a mesma estratégia contra o Sport, na primeira fase da competição continental, o que deu certo. Assim, os jogadores que ficarão fora da partida em Medellín são Kadu, Roger Carvalho, Juan, Richarlyson, Cáceres, Marcinho, Escudero, Vínicius e Dinei.

Pensando na Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico terá o retorno de seis jogadores para a partida contra o Atlético-MG, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Independência. O meia Escudero se recuperou de lesão na coxa. Se juntarão a ele Vínicius, Luiz Gustavo, Euller, Marcelo e Matheus Salustiano. Os dois primeiros não puderam atuar contra o Palmeiras por questões contratuais. Além disso, Luiz Gustavo estava suspenso.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade