PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Paraná vai a Salvador tentar estragar o bom momento do Vitória

15 out 2015 - 20h12
Compartilhar
Exibir comentários

Em uma fase ruim na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube tentará ser um visitante indesejável para o Vitória, nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Isso porque o Rubro-Negro, além de jogar diante do torcedor, começa a rodada na vice-liderança e pode completar a festa no topo da classificação.

Vivendo um momento importante na competição, quando poderá se consolidar de vez no G4 e até mesmo chegar à liderança, entrando na reta final da competição cada vez mais próximo do acesso e vivo na briga pelo título, o Leão espera mais uma vez fazer a lição de casa e continuar a trajetória de sucesso de Vagner Mancini à frente doa equipe.

Para a partida, o treinador rubro-negro deve manter Kanu na zaga, contar com o retorno de Diogo Mateus à lateral e de Flávio no meio-campo. Com isso, Guilherme Mattis ficaria como opção no banco. Pelo meio, quem ficará de fora é Rhayner, que vai cumprir suspensão automática.

Ao Tricolor da Vila restou terminar a competição da forma mais digna possível, embora ainda faltem alguns pontinhos para garantir matematicamente a permanência. Por isso, o técnico interino Fernando Miguel adotou o clima de mistério para montar a equipe, que virá modificada. Carlinhos deve aparece no ataque ao lado de Carlão, no lugar de Paulo Henrique. Com Zé Roberto, Jean e Rafael Costa, suspensos, Helder é opção pelo meio e, na zaga, Anderson Uchôa, mprovisado.

Essa possibilidade, aliás, foi adiantada pelo próprio jogador, que já fez a função com Fernando Diniz e voltará a se sacrificar pelo time. “O Diniz estava me improvisando ali e ele sabia que eu não era zagueiro. Já o Miguel, quando assumiu, falou para mim que não ia me colocar de zagueiro, não ia improvisar. Porém, aconteceu do Zé Roberto ficar suspenso, e como eu vinha jogando com Diniz, ele achou o melhor no momento”, concluiu.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA X PARANÁ

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Data: 16 de outubro de 2015, sexta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP)

VITÓRIA: Júnior Fernández; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Amaral, Flávio, Pedro Ken e Escudero; Vander e Elton

Técnico: Vagner Mancini

PARANÁ: Felipe Alves; Ricardinho, Luciano Castán, Anderson Uchoa, Rafael Carioca; Helder, Éder, Fernandes e Rosinei; Carlinhos e Carlão.

Técnico: Fernando Miguel

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade