0

Pedro Oldoni se recupera de lesão e é apresentado pela diretoria do Vitória

14 mar 2013
14h22
atualizado às 14h32

Dois meses depois de chegar à Toca do Leão, o atacante Pedro Oldoni foi finalmente apresentado como reforço do Vitória para a temporada. Pedro estava em tratamento para se recuperar de uma lesão no joelho e está, segundo o departamento médico, pronto para atuar.

Apesar de estar liberado o atacante faz algumas ponderações e ainda desconhece a data em que estreia pelo Rubro-Negro.

- Minha recuperação no Vitória foi muito boa. Acredito que mais um pouco eu vou estar à disposição. Do joelho estou 100%, não sinto nada. Só falta a questão muscular - comentou o atacante.

Antes de desembarcar em Salvador, Pedro defendia o Atlético-PR e chegou como o 15º reforço do Vitória nesta temporada. Além dele, foram contratados o goleiro Wilson, os zagueiros David Braz, Cardoso, Fabrício e Victor Ramos, o lateral Marcos, o volante Luís Alberto, os meias Cáceres, Vander, Renato Cajá, Escudero e Maxi Biancucchi, além dos atacantes William Henrique e Lúcio Maranhão.

Com Pedro pronto para atuar, o técnico Caio Júnior passa a contar com três atacantes à disposição. Além do reforço, Marcelo Nicácio, artilheiro do time na Copa do Nordeste, Dinei e Lúcio Maranhão, contratado após ser o terceiro artilheiro do país em 2012, sãos as opções ofensivas do comandante.

 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade