PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Presidente do Vitória elogia interino e define estilo buscado em novo técnico

20 mai 2015 - 16h26
(atualizado em 21/5/2015 às 12h48)
Compartilhar
Exibir comentários

A demissão do técnico Claudinei Oliveira mal foi concretizada e a diretoria do Vitória já tem em mente o perfil buscado no novo treinador. Segundo o presidente Raimundo Viana, a ideia é trazer um profissional capaz de realizar a integração do profissional com a categoria de base.

"Procuramos alguém com bons trabalhos realizados em outros clubes e interesse em jovens atletas da base. Além disso, é importante que esteja dentro dos padrões financeiros do mercado", revelou o mandatário.

Enquanto a cúpula rubro-negra não entra em consenso sobre o nome ideal, o auxiliar Wesley Carvalho comandará a equipe de forma interina. O treinador se sagrou campeão estadual na categoria sub-20 e recebeu elogios de Raimundo.

"Até encontrarmos o melhor nome para assumir o time, o Wesley será o encarregado. Por se tratar de um profissional de anos de clube, ele conhece bem todo o elenco, inclusive os garotos que eram da base e subiram recentemente. Estamos bem servidos até a chegada de um novo treinador", garantiu, aproveitando para exaltar o esforço de Claudinei Oliveira à frente do time baiano.

"Ele é um profissional com extrema dignidade e muito cuidado em tudo que faz, mas treinador vive de resultados. Se eles não aparecem, precisamos de mudanças. Independente disso, eu acredito que ele tem muito futuro no futebol, e deixamos as portas abertas para um retorno no futuro. A nossa conversa foi extremamente amigável", concluiu.

O primeiro compromisso de Wesley Carvalho no comando da equipe rubro-negra, contra o Bragantino, está marcado para essa sexta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Barradão, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade