PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Recém-chegado, Luiz Gustavo pode ser titular no Vitória

27 set 2013 - 16h16
(atualizado às 16h16)
Compartilhar
Exibir comentários
Zagueiro contratado junto ao Palmeiras foi apresentado nesta semana e começa jogando contra o Atlético-PR
Zagueiro contratado junto ao Palmeiras foi apresentado nesta semana e começa jogando contra o Atlético-PR
Foto: Divulgação

Contratado nesta semana, o volante Luiz Gustavo ganhará a primeira chance como titular na equipe do Vitória. O jogador, emprestado pelo Palmeiras, foi apresentado oficialmente na quarta, treinou como titular na quinta e, se não houver qualquer mudança de planos do técnico Ney Franco, deve estrear contra o Atlético-PR, no domingo.

Luiz Gustavo não joga uma partida oficial há quase dez meses. A última vez que entrou em campo foi pelo Palmeiras, em dezembro do ano passado, quando o alviverde paulistano foi derrotado pelo Santos por 3 a 1. O zagueiro não esconde que a falta de ritmo pode pesar.

"Fiquei bastante tempo sem jogar e estou meio sem ritmo. Aos poucos a gente vai voltando e pegando o ritmo para fazer o melhor dentro de campo. Depois de tanto tempo sem jogar, ter essa expectativa dá até um frio na barriga. Mas não sei ainda se serei titular, mas estou trabalhando para isso. O Ney Franco vai decidir o time após um coletivo lá em Curitiba", declarou o jogador.

O novo contratado do Vitória pode ter uma chance repentina porque os principais volantes do Vitória estão indisponíveis, ou no departamento médico ou voltando de contusão. São os casos de Cáceres, Michel, Luis Alberto e Neto Coruja. Edson Magal também não irá participar da partida contra o Atlético-PR, porque foi liberado para resolver problemas pessoais. No momento, o Vitória tem apenas Luiz Gustavo e Elizeu como opções para a função.

Luiz Gustavo foi uma indicação do técnico Ney Franco para a diretoria do Vitória. Os dois trabalharam juntos pela seleção brasileira sub-20. O jogador não esconde que ficou feliz pelo aval do treinador. "Fico feliz de estar aqui no Vitória por indicação do Ney Franco. Trabalhamos bem juntos na seleção", finalizou.

Fonte: Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade