0

Reunião do conselho deverá ter protesto da torcida nesta segunda-feira

23 mar 2015
14h42
atualizado às 14h42
  • separator
  • comentários

A noite do Vitória promete ser movimentada. A precoce eliminação do Campeonato Baiano diante do Colo Colo irritou a torcida do Rubro-Negro, que convocou um protesto para esta segunda-feira, às 18h (de Brasília), na porta do Barradão. Parte do próprio Conselho Deliberativo do clube já fala em uma possível renúncia do presidente Carlos Falcão.

"Se você é um torcedor apaixonado e não suporta mais tanta humilhação, vamos resgatar nosso Vitória dessa corja que se intitula dona do nosso Leão. Vista sua camisa rubro-negra e venha se reunir a nós para pressionar esses incompetentes na reunião do Conselho", disse o texto, publicado pelo Correio da Bahia.

Falcão assumiu o comando diretivo da equipe em dezembro de 2013 e, desde então, acumula fracassos, como o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro. Esta também foi a primeira vez que o Vitória foi eliminado nas quartas de final do Estadual.

Até mesmo o Secretário de Transportes de Salvador, ex-conselheiro do Leão da Barra, Fábio Mota, deixou seu desabafo em suas redes sociais. "Bom dia a todos! Renuncia Falcão", escreveu na manhã do último domingo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade