PUBLICIDADE

Rhayner lamenta ausência contra Atlético-GO, e Mancini não muda tática

10 set 2015 - 16h26
Compartilhar
Exibir comentários

O Vitória terá desfalques para encarar o Atlético-GO neste sábado. O técnico Vagner Mancini não poderá contar com Diego Renan, Amaral e Rhayner, que receberam o terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 2 sobre o Criciúma e estão suspensos. O atacante foi destaque na partida marcando dois gols e lamentou a ausência no Serra Dourada.

“Ninguém gosta de ficar de fora. Porém, temos um elenco forte e, independentemente de quem entrar em campo, dará o máximo para a equipe e ajudará a alcançar um bom resultado”, afirmou Rhayner.

Apesar das baixas, Vagner Mancini afirmou que não realizará alterações no esquema tático do Vitória. “Não mudarei quanto a isso. As diferenças serão nas características dos atletas. O Rhayner, que vem muito bem, é destaque, terá de sair. O mesmo acontece com o Diego Renan, que tem sido muito regular. Amaral entrou bem, mas é outro que não joga. Porém, digo aos atletas que vão surgir chances de todos jogarem”, explicou.

O duelo entre Atlético-GO e Vitória está marcado para as 16h30 (de Brasília), no Serra Dourada, e será válido pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão ocupa o terceiro lugar da tabela, com 41 pontos, quatro a menos que o líder Botafogo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade