PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Richarlyson usa força do líder Cruzeiro para justificar derrota em casa

19 out 2014 - 22h11
Compartilhar

Não foi dessa vez que o Vitória conseguiu se afastar da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Jogando no Barradão, a equipe baiana perdeu para o líder Cruzeiro por 1 a 0 e agora está a apenas um ponto a frente do Botafogo, primeiro time da degola. Um dos pilares do elenco, Richarlyson garante que o resultado teria sido outro não fosse a força ofensiva da Raposa.

"No segundo turno, de seis jogos, ganhamos quatro e perdemos dois. É claro que sempre queremos vencer dentro de casa por causa da competitividade que tem o campeonato, mas sabíamos que enfrentaríamos uma grande equipe e que o jogo seria decidido no detalhe", disse ao Premiere na saída do gramado.

Richarlyson também aproveitou para cutucar a arbitragem, que quase validou um gol do Cruzeiro considerado irregular, já que no lance o zagueiro Manoel deslocou o goleiro Wilson e impediu a defesa do camisa 1. Para o meio-campista, os erros atrapalharam.

"Apesar de eu achar que a arbitragem nos prejudica. Se não fosse o quarto árbitro, teríamos tomado um gol irregular antes. Temos que ter mais tranquilidade e pensar que aqui dentro não podemos perde. Trabalhamos e tentamos, foi pela fatalidade de uma bola", finalizou. O Vitória volta a campo na próxima quarta-feira, quando encara o Corinthians, na Arena, em São Paulo, e precisa do resultado positivo para não correr riscos de entrar na zona de rebaixamento.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade