PUBLICIDADE

Roberto Cavalo enxerga partida complicada diante do líder Vitória

24 ago 2015 - 15h27
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta terça-feira, o Oeste medirá forças com o Vitória, no Barradão, às 19h, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com uma campanha irregular na competição, o clube de Itápolis quer dar um fim à sequência de quatro jogos sem vitória para espantar de vez o fantasma do rebaixamento.

Para a partida, o treinador Roberto Cavalo não terá o atacante Mazinho, que está machucado. Por outro lado, o zagueiro Ligger está à disposição. O comandante ressaltou a dificuldade que é encarar a equipe de Salvador jogando dentro de seus domínios.

“O Vitória tem um grupo muito qualificado e não é à toa que está na liderança da competição. A torcida também comparece em peso. Já joguei no Barradão e sei a força que existe lá. Sabemos das dificuldades da partida e que não podemos dar espaços. Temos que marcar em cima e fazer as nossas jogadas para sair de lá com o resultado positivo”, explicou o treinador.

O time baiano lidera o torneio com 37 pontos e, após perder na última rodada em partida contra o Sampaio Corrêa, em São Luís, os comandados de Vagner Mancini querem reagir o quanto antes para não deixar equipes como Botafogo e América Mineiro tomarem a ponta da competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade