0

Rodrigo Mancha assina com o Vitória por duas temporadas

13 jan 2012
15h06
atualizado às 15h45
Lindomar Assis
Direto de Salvador

Conforme estava previsto, o volante Rodrigo Mancha assinou contrato com o Vitória nesta sexta-feira. O novo vínculo do jogador com a equipe baiana é de mais dois anos. Mancha, que já estava treinando no clube, apenas realizou exames físicos nesta sexta.

» Confira o vai e vem do Mercado da Bola para 2012

Rodrigo Mancha disputou nove partidas pela equipe na Série B do Campeonato Brasileiro de 2011 mas, no fim de julho, foi obrigado a se afastar dos gramados por quatro meses após sofrer uma lesão no ombro. Ele só voltou a jogar na última rodada.

Apesar das poucas atuações, Mancha agradou a diretoria rubro-negra. O jogador, 25 anos, foi revelado no Coritiba e, antes de ir para o Vitória, passou pelo Barueri, Botafogo e Santos, último time antes de desembarcar em Salvador.

Já o zagueiro Rodrigo, ex-Internacional, e recém-contratado pelo clube baiano, ainda aguarda a assinatura do contrato. O jogador não atua desde o ano passado, devido a uma embolia pulmonar, doença que tem como um dos sintomas a dificuldade de respiração, o que pode levar a morte súbita.

Por isso, o Vitória resolveu se precaver e submeter o zagueiro a exames. Rodrigo só assina, caso o resultado não apresente gravidade. Enquanto isso, o defensor assinou um termo de compromisso.

Mancha, que rescindiu com o Santos recentemente, volta para o clube que defendeu em 2011
Mancha, que rescindiu com o Santos recentemente, volta para o clube que defendeu em 2011
Foto: Ricardo Saibun/Santos FC / Divulgação
Fonte: Lindomar Assis Oliveira - Especial para o Terra Lindomar Assis Oliveira - Especial para o Terra

compartilhe

publicidade