PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Santa Cruz rejeita clima de festa em confronto contra o Vitória

25 nov 2015 - 17h17
Compartilhar
Exibir comentários

Na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Vitória e Santa Cruz garantiram o acesso e vão disputar a Série A em 2016. Os dois se enfrentam no próximo sábado, pela última rodada, no Estádio do Arruda. Apesar do ambiente festivo, os jogadores do Tricolor vão em busca do resultado positivo, para coroar a arrancada da equipe na competição e almejar uma vaga na Sul-Americana.

Após a festa pelo acesso, os jogadores do Santa estão focados para o clássico nordestino. Se vencer, o time terminará o Campeonato na segunda colocação. Com a combinação de resultados certa, o clube de Recife poderá se classificar para a Copa Sul-Americana. Fato inédito, uma vez que o Cobra Coral nunca disputou uma competição internacional.

Renatinho, meio-campo do Tricolor, não esconde a ansiedade pela conquista da vaga em um torneio de maior expressão, e revela que todo o elenco está focado nisso.

“Esse jogo é importantíssimo por conta dessa possibilidade de chegar mais perto da Sul-Americana, que ninguém esperava essa chance. A expectativa até aumenta para o jogo por conta disso. A gente tem comentado isso no vestiário”, revelou.

Quando questionado se o Santa Cruz permanecerá no ritmo das comemorações do último fim de semana, Ricardinho pregou seriedade. “Tivemos uma conversa dentro dos vestiários. E o papo foi que a festa acabou. Temos que trabalhar forte para voltar a ter foco no jogo e tentar superar o Vitória na despedida da Série B”, completou o meia.

O jogo está marcado para sábado, às 17h30.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade