PUBLICIDADE

Sem jogar desde julho, Mancha volta a ser relacionado no Vitória

24 nov 2011 - 10h54
(atualizado às 11h13)
Compartilhar

Sonhando com uma vaga no grupo que sobe para a elite do futebol nacional, o Vitória precisa vencer seu último compromisso na Série B, contra o ASA, e ainda precisa torcer contra os rivais Sport e Bragantino. Nesta última rodada, o técnico Vagner Benazzi terá duas novidades para montar a equipe: o volante Rodrigo Mancha e o atacante Rildo. Enquanto o primeiro está recuperado de uma cirurgia no ombro, realizada no fim de julho, Rildo retorna depois de cumprir 90 dias de suspensão.

Fábio Santos comemora o primeiro gol do Vitória em triunfo sobre o Criciúma no Barradão
Fábio Santos comemora o primeiro gol do Vitória em triunfo sobre o Criciúma no Barradão
Foto: Felipe Oliveira/Agif / Gazeta Press

Após quase quatro meses afastado, Mancha trabalhou no último coletivo do Vitória e, de acordo com Benazzi, deverá enfrentar o alvinegro alagoano. "Ele disse que está bem e o médico liberou. A vontade dele é muito grande de ajudar, é um jogador de alto nível, de grupo, está convocado e logicamente que irei usá-lo", explicou o treinador.

Rildo também não joga desde o dia 30 de julho, quando foi expulso contra o Boa Esporte e ainda tentou agredir o árbitro Claudio Francisco Silva e Lima e recebeu uma longa punição. Sem o atacante Marquinhos, que ainda está lesionado, o jogador deverá formar dupla de ataque com Neto Baiano ou Fábio Santos.

No último coletivo da equipe, o clube rubro-negro não contou com Nino, Preto e Geovanni, que foram poupados. Apesar disso, o departamento médico do Leão da Barra garante que o trio estará em campo para ajudar o Vitória a buscar o acesso à elite do futebol brasileiro.

Com 57 pontos, o Vitória é o sexto colocado da Série B, a um ponto do Sport, última equipe dentro do G-4. Além do time rubro-negro e o Bragantino, Americana e Boa ainda alimentam o sonho de subirem para a Primeira Divisão. Todos os jogos desta rodada final do Brasileiro, exceto Salgueiro e Grêmio-SP, deverão acontecer às 17 horas (de Brasília) deste sábado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade