0
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Sem Xuxa, Vitória relaciona 20 jogadores pensando no acesso

25 nov 2011
13h12
atualizado às 14h22

O técnico Vagner Benazzi relacionou 20 jogadores para a última partida do Vitória na Série B deste ano, diante do ASA, em Alagoas. Sonhando com o acesso, o time rubro-negro não depende apenas de suas forças para conseguir o acesso à elite do futebol nacional na próxima temporada.

Para subir, o time necessita vencer o clube alagoano, além de torcer para que Sport e Bragantino, outros postulantes ao acesso, não vençam seus compromissos. Tentando voltar a vencer, o time perdeu na última rodada para o São Caetano, em casa, o técnico Vagner Benazzi contará com Rildo e Rodrigo Mancha, que não atuavam desde o final de julho.

O meia Xuxa, titular no último jogo do Vitória, não foi relacionado por Benazzi, e, desta forma, não irá mais jogar nesta temporada pelo clube. Além dele, Zé Luís, que pediu para ser afastado, os lesionados Uellinton e Marquinhos, e o suspenso Neto Coruja não fazem parte da lista.

Com 57 pontos ganhos, o time baiano está na sexta colocação da Segunda Divisão, a apenas um ponto do G-4. O duelo com o ASA deverá acontecer no estádio Coaracy Fonseca, no sábado, às 17 horas (de Brasília), assim como os outros jogos da rodada.

Veja a lista dos 20 jogadores relacionados por Benazzi (dois deverão ser excluídos):
Goleiros: Douglas e Fernando
Laterais: Fernandinho e Nino Paraíba
Zagueiros Gabriel, Jean e Maurício
Volantes: Charles Vagner, Preto, Rodrigo Mancha e Mineiro
Meias: Gilberto, Geovanni, Geraldo, Lúcio Flávio e Felipe
Atacantes: Fábio Santos, Neto Baiano, Rildo e Marcelo

Equipe terá o retorno de Rildo e Rodrigo Mancha para a próxima partida
Equipe terá o retorno de Rildo e Rodrigo Mancha para a próxima partida
Foto: Felipe Oliveira / Gazeta Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade