PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

"Situação do Vitória é fantasiosa", alerta Ney Franco

24 set 2014 - 16h35
Compartilhar
Exibir comentários
Técnico crê que situação do Vitória ainda é complicada
Técnico crê que situação do Vitória ainda é complicada
Foto: Felipe Oliveira/EC Vitória / Divulgação

Da lanterna à 14ª posição em apenas uma rodada. Após o triunfo no clássico contra o Bahia, o Vitória ganhou seis posições na tabela do Campeonato Brasileiro. Nesta semana, a equipe baiana terá dois jogos fora de casa, contra o lanterna Palmeiras e Atlético-MG, que ocupa a 6ª posição, para continuar a boa fase. Antes de viajar para a semana de viagens, o técnico Ney Franco prefere ser cauteloso. Para ele, a classificação do seu time neste momento é "fantasiosa".

"A gente está na mesma situação do Palmeiras [último colocado]. Não tem diferença nenhuma. Da mesma forma como eles estão sendo cobrados, nós também estamos. Sabemos que o insucesso nos joga de novo na zona e até em último lugar. Estamos cobrando dos nossos atletas e estamos nos cobrando. Nossa situação ainda é muito complicada. É meio fantasiosa a posição em que estamos hoje", afirma o treinador. Com 24 pontos, o Vitória tem apenas dois pontos a mais que o Palmeiras.

No entanto, Ney Franco está confiante e escalará um time ofensivo diante do Palmeiras. Sem poder contar com o volante Luiz Gustavo e o atacante Vinicius, que são de propriedade do alviverde paulista e foram emprestados, ele os substituirá com o volante Adriano e o atacante William Henrique. Tudo para manter o time com a mesma formação e tentar conquistar a terceira vitória consecutiva, algo que seria inédito para a equipe nesta edição da Série A.

"O jogo é difícil, mas é uma partida em que temos condição de fazer um jogo forte. Vamos montar a equipe para jogar ofensivamente. Quisemos mexer o mínimo possível e, por isso, vamos fazer substituições simples. Perdemos dois jogadores em um bom momento, então, como não temos muito tempo para treinar, optamos por um volante de contenção, que é o Adriano, e no ataque outro jogador com características parecidas com as do Vinicius, que é o William Henrique. Ele entrou bem nos dois últimos jogos, fez gol contra o Fluminense e entrou muito bem contra o Bahia. Para nós, seria importante ter o terceiro jogo somando três pontos e somando nove em três jogos. É o nosso grande desafio", finalizou.

Fonte: Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade