PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Titular, Euller acredita que “ainda não chegou” seu momento no Vitória

8 ago 2014 - 14h29
Compartilhar

O técnico Jorginho parece finalmente ter achado um substituto para o lesionado Juan na lateral esquerda do Vitória. Euller - com atuações regulares e participações importantes nos jogos - agora ocupa a vaga de titular na equipe rubro-negra. Mesmo depois de acabar com a concorrência de Mansur e Tarracha pela posição, o jogador garante que ainda tem muito que evoluir no clube baiano.

"Não chegou o meu momento. Para o que eu penso que posso jogar, ainda estou longe. Tudo bem que eu tive participação decisiva, mas dois jogos não dizem nada. O trabalho está sendo bom, mas não digo que seja o meu momento. Fico feliz em dar passes e contribuir com as vitórias", disse o defensor.

Nem sempre foi assim. Euller é meio-campista de origem e passou algum tempo atuando na posição, mas afirma que sua vocação para defender nunca deixou de existir. O jogador garante que tem buscado um equilíbrio entre ataque e defesa para atuar com excelência em sua nova posição.

"Sempre existe a conversa em relação a minha parte defensiva. Pequei em alguns lances, mas sempre que termina o treino, eu faço meus cabeceios, treino meu tempo de bola. Sei que tenho que crescer. Sei que não vou ficar o tempo todo no Vitória. Também penso em crescer, tenho conversado com o Jorginho e com os professores para melhorar isso", promete.

O próximo compromisso da equipe rubro-negra é contra o São Paulo, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Morumbi, na capital paulista. Atualmente, o time aparece em 15º lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade