PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Vagner Mancini vê altos e baixos do Vitória em triunfo sobre o Jacobina

22 fev 2016 - 14h38
Compartilhar
Exibir comentários

Após o triunfo do último domingo contra o Jacobina, por 3 a 1, o técnico Vagner Mancini deu uma entrevista coletiva na qual avaliou a partida do Vitória e comentou a ausência de Leandro Domingues, que estava pronto para reestrear pelo Rubro-negro, mas sentiu um desconforto muscular no treino que antecedeu o confronto.

“Foi um jogo difícil, de altos e baixos, com algumas coisas bem feitas e outras que vamos ter que corrigir, assim como todos os jogos”, afirmou. “A ausência do Leandro fez com que o time ganhasse mais velocidade na frente, mas perdesse um pouco em armação de jogadas. A gente sabe que ele tem essa capacidade, é um atleta que enxerga o jogo, que faz o time jogar à sua maneira. A entrada do William Henrique, junto com o Marinho e o Vander, tornou a equipe um pouco mais aguda e isso fez com que nós tivéssemos menos posse de bola, o que foi corrigido na segunda etapa”.

O confronto do fim de semana, que garantiu o Vitória na liderança do Grupo A do Estadual, teve como destaque a boa atuação de jovens da base. Nixon e Ramon mostraram um bom futebol e anotaram um gol cada. O comandante de Leão da Barra falou sobre a utilização desses jogadores. “O Campeonato Baiano nos dá a chance de muitas vezes utilizar os atletas mais jovens. O Nixon já vinha entrado no final do ano passado, entrou novamente neste jogo e foi bem, fez o gol. São peças que eventualmente vão entrar. Eu acho que não seria justo jogar um peso em cima desses meninos, que são o futuro do clube”.

Mancini ainda defendeu seu elenco e falou sobre a volta do centroavante Robert, que no ano passado não foi bem aproveitado na equipe. “A partir do momento que eu tenho esses atletas na mão, tenho que tentar achar uma boa possibilidade de vencer as partidas e isso vem acontecendo. O time de fevereiro talvez não seja o time de julho ou de dezembro. Mas vou buscar o melhor com as peças que tenho à disposição”, avaliou.

“Ele (Robert) tem me chamado muita atenção, não só pela disposição, mas pela movimentação interessante. Então passa a ser um atacante que me permite mudar o sistema dentro do jogo, caso seja necessário”, completou.

Os jogadores se reapresentam no CT Manoel Pontes Tanajura nesta terça-feira e realizarão treinamentos em dois períodos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade