PUBLICIDADE

Vitória lamenta chances perdidas e pede recuperação contra Corinthians

Não foi como a torcida esperava, e o Vitória estreou sofrendo uma goleada por 4 a 1 para o Santa Cruz em seu retorno à Série A do Campeonato Brasileiro. O resultado, porém, poderia ter sido diferente caso o Leão tivesse aproveitado as chances que teve no primeiro tempo, quando o placar ainda não tinha […]

15 mai 2016 - 14h26
Compartilhar
Exibir comentários

Não foi como a torcida esperava, e o Vitória estreou sofrendo uma goleada por 4 a 1 para o Santa Cruz em seu retorno à Série A do Campeonato Brasileiro. O resultado, porém, poderia ter sido diferente caso o Leão tivesse aproveitado as chances que teve no primeiro tempo, quando o placar ainda não tinha sido inaugurado – o primeiro tempo terminou 2 a 0 para os donos da casa, graças a dois tentos marcados pelo veterano Grafite.

“Faltou fazer o gol no primeiro tempo. Tivemos algumas oportunidades, e o Santa saiu na frente em duas bobeadas. No segundo tempo, a equipe voltou bem, mas na hora que estava próxima do empate, tomou o terceiro e o quarto. Vi coisas que precisam ser arrumadas, mas vi um time que se propôs a jogar futebol. Coisas do futebol, tivemos erros que precisam ser corrigidos rapidamente””, disse o técnico Vágner Mancini.

Autor do único gol do Vitória na partida, que deu esperanças à equipe, já que diminuiu a diferença no placar para a apenas um gol, Kieza preferiu não apontar falhas nos gols sofridos pela equipe e já projetou o próximo confronto do campeão baiano em 2016.

“Começamos bem, mas acabou deixando o Santa jogar e aí eles tomaram conta do jogo. Não tem que culpar ninguém, quando erra, erra todo mundo. Temos que consertar as falhas e procurar se acertar para fazer um grande jogo contra o Corinthians, que vai ser difícil”, disse o atacante, que ainda fez elogios ao Santa Cruz e ao centroavante Grafite.

“O futebol é assim, ainda mais contra uma equipe qualificada, jogando em casa, como é o Santa Cruz. Com Grafite, não pode vacilar um minuto, porque ele guarda. Ele teve sorte de fazer os gols. Depois, a gente teve que se abrir e ir para cima, procurar o resultado. Não pode errar assim, todos erramos e precisamos melhorar”, finalizou.

O Vitória terá uma chance de se recuperar no Brasileirão já no domingo, quando recebe o Corinthians no Barradão, às 16h (de Brasília). Antes disso, porém, o Rubro-Negro recebe a Portuguesa, quinta-feira, às 21h30, em jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. O primeiro confronto terminou sem gols no Canindé e o Leão precisa da vitória para se classificar.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade