1 evento ao vivo

Vitória pode fechar com ex-santista e Deola para Série B

23 jul 2012
11h57
Lindomar Assis
Direto de Salvador

Sem clube após deixar o Atlético-GO, o atacante William, também ex-Santos e Avaí, pode ser reforço do Vitória. Ele é apontado como provável substituto de Neto Baiano, 30 anos, que deve ser negociado com o futebol japonês. Deola, do Palmeiras, também está próximo do Barradão.

A negociação de Neto Baiano, artilheiro do Brasil com 37 gols na temporada, pode ser selada ainda nesta segunda-feira. O destino do centroavante seria o Kashiwa Reysol e as tratativas para a chegada de William estão adiantadas.

Já o goleiro Deola chegaria para encerrar os constantes revezamentos entre Douglas e Renan no gol do Vitória. Sem espaço no Palmeiras, já que Bruno conquistou a titularidade, ele teria requisitado o empréstimo para defender o clube rubro-negro até o fim de 2012.

"Não tivemos muito tempo para adiantar essas negociações na semana passada, pois foram muitos jogos. Agora pretendemos ver isso com mais calma. Identificamos a necessidade de contratar um goleiro", afirmou o gestor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, ao jornal A Tarde.

William é cotado para reforçar Vitória na Série B
William é cotado para reforçar Vitória na Série B
Foto: Randes Nunes da Cunha / Gazeta Press
Fonte: Lindomar Assis Oliveira - Especial para o Terra Lindomar Assis Oliveira - Especial para o Terra
publicidade