1 evento ao vivo

Vitória pode ter desfalque de Escudero para o Ba-Vi

21 jul 2013
15h25
atualizado às 15h25
  • separator
  • 0
  • comentários

A preparação do Vitória para o clássico contra o Bahia, neste domingo, na Arena Fonte Nova, foi intensa. Porém, apesar de a equipe estar na ponta dos cascos para enfrentar o rival, o técnico Caio Júnior pode ter o desfalque do argentino Escudero. Lesionado no treino de quinta-feira, ele fará um teste antes do jogo para saber se terá condições de entrar em campo.

<p>Apenas um teste de vestiário definirá a participação de Escudero na partida</p>
Apenas um teste de vestiário definirá a participação de Escudero na partida
Foto: Edson Ruiz / Gazeta Press

Escudero sofreu um trauma na parte lateral da coxa direita durante o treinamento de quinta-feira e não treinou no dia seguinte. No sábado, o jogador realizou um treinamento especial, no qual simulou movimentos que faz durante as partidas, e não reclamou de dores. Porém, apenas um teste de última hora definirá se o técnico Caio Júnior poderá contar com o argentino. Vander e Leílson são opções, para o caso de o jogador ficar fora do clássico.

Enquanto o Vitória não tem nenhum desfalque confirmado para o jogo, o Bahia, do técnico Cristóvão Borges, já tem três desfalques certos: os meias Diones e Fahel e o meia-atacante Marquinhos Gabriel. Durante a semana, a equipe tricolor treinou com Feijão, Hélder e Wallyson no time titular, e os jogadores devem começar o Ba-Vi substituindo os atletas suspensos.

Fonte: Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade