PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Vitória rescinde com Souza e anuncia Victor Ramos

19 jun 2014 - 16h13
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Souza ficou apenas três meses no Vitória</p>
Souza ficou apenas três meses no Vitória
Foto: Felipe Oliveira / EC Vitória/Divulgação

Nesta quinta, o Vitória anunciou duas operações de mercado importantes. A equipe baiana anunciou que estava rescindindo, de maneira amigável, o contrato do atacante Souza, e também confirmou a volta do zagueiro Victor Ramos.

Souza passou três anos no futebol baiano e trocou o Bahia pelo Vitória no início de março. Nos três meses em que ficou no time rubro-negro, atuou em nove partidas e marcou dois gols. Em entrevista, o atacante de 32 anos disse que não estava se sentindo bem e que a decisão de rescindir o contrato por parte dele foi pessoal. Souza afastou, ainda, os boatos de que uma briga com o lateral esquerdo Euller teria motivado a sua saída.

"A decisão de deixar o Vitória foi minha. Gosto das pessoas aqui, do clube, de todos que me acolheram bem, mas eu não estava feliz. Não estava me sentindo bem. Não saio magoado. Saio de cabeça erguida, não tive problema com ninguém, mas eu não estava feliz. Até li notícias falando que eu teria brigado com o Euller. O Euller é um bom menino e eu me dou bem com todo mundo aqui. Não teve nada disso. É uma decisão que eu já vinha pensando há algum tempo. Só posso agradecer ao clube, aos dirigentes e a todos. Fui muito bem tratado aqui. Agora vou para a casa descansar e ver o que acontece", explicou.

Victor Ramos chega por empréstimo

O Vitória busca, ainda, resolver um dos grandes problemas de sua temporada em 2014, a defesa, com a contratação de um velho conhecido. Victor Ramos, 25 anos, volta ao clube pelo qual foi revelado e que defendeu em 2013, ano em que o clube baiano ficou na 5ª posição do Campeonato Brasileiro.

O jogador, que estava no Monterrey, do México, retorna por empréstimo até o final deste ano. Victor Ramos continua sob contrato com os mexicanos até 2017. Segundo informações de fontes do clube, a equipe estrangeira deve pagar parte do salário do jogador.

Fonte: Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade