PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Vitória sofre pressão no fim e fica só no empate no Campeonato Baiano

10 fev 2016 - 23h52
Compartilhar
Exibir comentários

O Vitória visitou o Vitória da Conquista, no estádio Mário Pessoa, pela segunda rodada do Campeonato Baiano, e sofreu muito para conquistar um empate. Com atuações distintas nos dois tempos de jogo, o Rubro Negro sofreu uma grande pressão no fim e ficou apenas no 1 a 1 contra a equipe do interior da Bahia.

Marinho abriu o placar para o Vitória, aos 11 minutos da segunda etapa, em cobrança de falta, enquanto Tatu empatou para os mandantes aos 27, após finalizar de dentro da grande área.

Com o resultado, o Vitória segue na liderança do Grupo 1 do Campeonato Baiano, com quatro pontos, mas ainda pode ser ultrapassado até o final da rodada. Já a equipe alviverde chegou a seu segundo empate na competição e está na segunda posição do Grupo 2, com dois pontos.

Na próxima rodada, o Vitória recebe o Jacobina, no Barradão. Já o Alviverde Baiano visita o Bahia de Feira, no estádio Pedro Amorim.

O jogo - O Leão criou as melhores chances na primeira etapa, mas não conseguiu abrir o placar. A primeira boa oportunidade aconteceu aos seis minutos. Marinho cruzou e Artur cabeceou, com a bola batendo na rede pelo lado de fora.

Aos 16, Amaral recebeu passe de Vander e arriscou da entrada da área. A bola, no entanto, foi por cima do gol.

O Rubro-Negro ainda teve uma boa chance de abrir o placar aos 46 minutos. Vander arriscou chute venenoso de fora da área e o goleiro Carlos teve que se esticar para espalmar. Porém, ninguém apareceu para completar o rebote.

Melhor no primeiro tempo, o Vitória começou a segunda etapa pressionando. De tanto insistir, o Rubro-Negro abriu o placar aos 11 minutos. O atacante Marinho acertou um lindo chute em cobrança de falta, sem chances de defesa para o arqueiro, e abriu o marcador.

Após marcar, o Vitória recuou e viu o adversário tomar conta da partida. Com isso, não demorou muito para o empate sair.

O gol do Alviverde Baiano poderia ter saído aos 27 minutos. Porém, Tatu desperdiçou uma cobrança de pênalti ao acertar a trave.

No entanto, no lance seguinte, o atacante não desperdiçou sua oportunidade. Aos 28, Artur descolou belo passe e Tatu só tirou do goleiro Fernando Miguel para conseguir a igualdade para o Vitória da Conquista.

A partir daí foi uma grande pressão dos mandantes. Aos 30, Tatu recebeu a bola cara a cara com Fernando Miguel, mas chutou em cima do goleiro, desperdiçando grande oportunidade.

Ainda deu tempo para o Vitória da Conquista acertar a trave, aos 35 minutos. Rayllan carregou a bola pela esquerda e acertou um belo chute no travessão.

O Rubro-Negro conseguiu aliviar a pressão nos minutos finais, mas não conseguiu fazer o gol para sair com o triunfo. Com isso, o jogo terminou com o empate em 1 a 1.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade