PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Vitória treina passes em preparação para clássico; Marcelo deve ser titular

29 jun 2015 - 19h42
Compartilhar
Exibir comentários

A reapresentação do Vitória nesta segunda-feira foi voltada para o clássico de sábado, contra o Bahia, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em sexto lugar na tabela, somando 16 pontos, o clube pode figurar no G4 ao fim da rodada caso saia vitorioso do Barradão.

Num primeiro momento, os jogadores trabalharam apenas a parte física. Depois, foram a campo para a realização de um trabalho tático. O técnico Vagner Mancini dividiu o elenco titular em dois: os cinco atacantes enfrentaram cinco defensores da reserva. Já os titulares do setor defensivo foram atacados pelos atletas que normalmente ficam no banco.

O ataque titular foi formado por Flavio, Pedro Ken, Escudero, Rhayner e Elton. Já a defesa ficou com Fernando Miguel, Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon, Diego Renan e Marcelo. Depois desta atividade, Mancini optou por realizar um trabalho em campo reduzido, buscando aperfeiçoar passes e velocidade em campo.

Mesmo evitando mostrar a equipe titular, o treinador não pôde impedir a fala do volante Marcelo. Em entrevista coletiva, o jogador deixou escapar a informação de que foi escolhido para atuar contra o Bahia. "Às vezes, o Amaral estava suspenso e eu ia entrando. Agora o professor optou por mim para esse Ba-Vi. Vou trabalhar forte e, quem sabe, sair vitorioso", comentou.

Com Amaral suspenso, o mais indicado era que Marcelo fosse seu suplente. Apesar da fala inicial, o atleta tentou disfarçar a revelação. "Ele (Vagner Mancini) optou por mim no treino hoje, mas não sei o que vai acontecer amanhã", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade