0

Wellington Saci deixa Vitória e deve acertar com Atlético-PR

3 jul 2012
15h52
atualizado às 16h34
Lindomar Assis
Direto de Salvador

O lateral esquerdo Wellington Saci não pertence mais ao Vitória. O atleta rescindiu contrato com a equipe rubro-negra na tarde desta terça-feira. Ele estava emprestado ao clube baiano e foi devolvido ao Corinthians, time detentor de seu passe. O jogador deve ir para o Atlético-PR.

» Confira o vai e vem dos clubes no Mercado da Bola

Contratado no fim do ano passado, Wellington Saci não deve deixar saudade para a torcida rubro-negra. Sem destaque na Série B do Campeonato Brasileiro, o jogador só foi titular em apenas quatro dos oito jogos disputados pelo Vitória.

Além dele, o atacante Índio também deixa o time de Salvador. O atleta irá desembarcar no Rio Grande do Norte para defender o América-RN até dezembro deste ano. Ele só tem contrato com o Vitória até dezembro de 2012. Logo, de acordo com a diretoria, o jogador está livre para negociar com outras equipes no próximo ano.

Quem também deixa o time, pelo menos por enquanto, é o atacante Adaílton. O jogador deve defender o Joinville, por empréstimo. Adaílton estava no Ituano-SP, clube no qual disputou o Campeonato Paulista no primeiro semestre. Logo depois retornou ao Vitória, que resolveu emprestá-lo mais uma vez.

Wellington Saci foi devolvido ao Corinthians e será repassado ao Atlético-PR
Wellington Saci foi devolvido ao Corinthians e será repassado ao Atlético-PR
Foto: Edson Ruiz / Gazeta Press
Fonte: Lindomar Assis Oliveira - Especial para o Terra Lindomar Assis Oliveira - Especial para o Terra
publicidade