PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Zagueiro Rodrigo Defendi assume culpa por primeiro gol do Bahia

6 abr 2014 - 19h45
Compartilhar

Um dos protagonistas do primeiro gol do Bahia no triunfo por 2 a 0 sobre o Vitória deste domingo, pela partida de ida da final do Campeonato Baiano, o zagueiro Rodrigo Defendi reconheceu a própria falha no lance. O jogador, no entanto, lembrou que nem tudo está perdido.

"Cortei mal a bola, eles aproveitaram e fizeram o gol. Assumo a responsabilidade. Temos mais um jogo pela frente e é em casa. São mais 90 minutos para reverter o placar, não está perdido. Mas precisamos ter mais calma, esse jogo é para ser esquecido", declarou o defensor rubro-negro após o jogo, na saída do gramado.

A jogada do primeiro gol do tricolor aconteceu após um erro de passe de Rodrigo Defendi. O zagueiro entregou a bola para Maxi Biancucchi, que tabelou com Anderson Talisca, deixando o meia na cara do gol para abrir o placar.

A partida de volta será na semana que vem, em Pituaçu. Para ser bicampeão estadual, o Vitória precisa devolver a desvantagem de dois gols, ou vencer por mais gols de diferença. Derrota, empate ou vitória por um gol de diferença dá o título ao Bahia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade