3 eventos ao vivo

Ágatha/Bárbara vence dois jogos do dia e avança às quartas no Circuito BB

18 out 2013
16h47

Dupla campeã brasileira de 2012, Agatha/Bárbara Seixas venceu seus dois compromissos na primeira fase da etapa do Rio de Janeiro do Circuito Banco do Brasil de vôlei de praia. Nesta sexta-feira, elas derrotaram Pauline/Camila e Elize Maia/Fernanda Berti, ambas as partidas por 2 sets a 0, e garantiram vaga nas quartas de final.

No primeiro jogo do dia, a parceria, que busca o primeiro título nesta temporada, venceu Pauline/Camila sem dificuldades, com parciais de 21-13 e 21-19. Diante de Elize Maia/Fernanda Berti, que também fazem parte da seleção brasileira da modalidade, a disputa foi um pouco mais trabalhosa, mas a vitória veio por 21-13 e 21-19.

Carioca, Bárbara falou sobre o sabor especial de vencer diante da torcida e dos amigos. Antes de jogar na capital carioca, a parceria havia passado por Recife e Vitória, sedes das duas primeiras etapas do ano.

- Não temos muitas oportunidades de jogar diante dos nossos amigos e parentes e cada vez que disputo um torneio no Rio é sempre especial. É uma responsabilidade gostosa, que só me motiva e me faz bem. Fizemos dois bons jogos e curtimos em cada ponto essa sensação de estar em casa. Foi um bom início e queremos seguir bem na competição - disse a atleta.

A dupla volta à quadra na manhã deste sábado, ainda sem adversárias definidas. As semifinais acontecerão também no sábado, mas no período da noite. Jpa a final e a disputa de terceiro lugar serão estão programadas para a manhã de domingo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade