PUBLICIDADE

Vôlei

Alison e Bruno Schmidt caem na semifinal em Bauru e disputarão terceiro lugar

14 nov 2015 - 19h26
Compartilhar
Exibir comentários

Alison e Bruno Schmidt entraram em quadra neste sábado em busca de mais uma final na temporada, desta vez, pelo Aberto de Bauru do Circuito Brasileiro de vôlei de praia. Enfrentando a dupla Thiago e Pedro Cunha, os favoritos não conseguiram corresponder as expectativas e acabaram se despedindo da competição na semifinal ao serem derrotados por 2 sets a 0, parciais de 21/14 e 23/21.

O primeiro set, para a surpresa de todos que acompanhavam a partida, foi marcado pela superioridade da dupla Thiago e Pedro Cunha. Buscando surpreender os adversários para carimbar o passaporte para a grande decisão, Thiago/Pedro Cunha apresentaram uma baixa margem de erro para garantir a primeira parcial.

Já no segundo set o equilíbrio tomou conta do duelo. Disputando ponto a ponto, ambas as duplas ofereciam dificuldades e travavam uma bela disputa. Entretanto, mais uma vez Thiago e Pedro Cunha conseguiram despontar para abrir a vantagem mínima que permitisse a vitória e, consequentemente, a classificação.

Na outra semifinal, Hevaldo e Bruno encararam André e Daniel em busca da segunda vaga na decisão. No primeiro set quem levou a melhor foi a dupla Hevaldo/Bruno que, apesar do equilíbrio, conseguiu abrir uma importante vantagem no marcador e conquistar a primeira parcial.

No segundo set o confronto se tornou mais equilibrado apesar de Hevaldo e Bruno manterem uma boa vantagem durante a primeira metade do período. Com a vitória se desenhando, André e Daniel se superaram para correrem atrás do prejuízo e igualar o placar. Apesar do esforço, a Hevaldo e Bruno voltaram a se afirmar e se classificaram para a grande final vencendo a segunda parcial por 27/25.

Tanto a decisão do terceiro lugar quanto a final do Aberto de Bauru acontecem neste domingo, a partir das 10h (de Brasília).  Hevaldo e Bruno encaram Thiago e Pedro Cunha na grande final, enquanto André e Daniel irão enfrentar os supercampeões Alison e Bruno Schmidt.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade