0

Alison e Emanuel decepcionam e estreiam com derrota em Long Beach

23 jul 2013
20h10
atualizado às 20h29
  • separator
  • 0
  • comentários

Quatro duplas brasileiras entraram em quadra nesta terça-feira na estreia do Grand Slam de Long Beach do Circuito Mundial, e uma das equipes favoritas acabaram decepcionando. Bruno Schmidt/Pedro Solberg, Edson Filipe/Álvaro Filho e Evandro/Vitor Felipe iniciaram a disputa com vitória, mas Alison/Emanuel foram surpreendidos e tropeçaram no primeiro jogo.

Os favoritos ao título fizeram um primeiro set muito disputado diante dos anfitriões Lucena e Hyden, mas acabaram perdendo a primeira parcial por 23 a 21. No segundo, Alison e Emanuel não voltaram bem e foram derrotados por 21/16. A dupla brasileira, no entanto, não está eliminada e tenta se recuperar contra os canadenses Pedlow/O'Gorman e Saxton/Schalk.

Atuais líderes do ranking, Bruno Schmidt e Pedro Solberg estão no Grupo B e começaram com uma vitória sobre os austríacos Eglseer e Koraimann, por 2 sets a 0, com parciais de 21/18 e 21/12. Nesta quarta-feira, os brasileiros encaram os noruegueses Horrem e Eithun, encerrando a primeira fase contra os suícos Gabathuler e Weingart.

Com Ricardo machucado, Edson Felipe formou dupla com Álvaro Filho. Os brasileiros tiveram um jogo disputado, mas conseguiram derrotar Rodríguez Bertrán/Soto, de Porto Rico, por 2 sets a 1, com parciais de 21/13, 19/21 e 19/17. Pelo Grupo H, os próximos adversários serão Kvamsdal/Hordvik (NOR) e Huber/Seidl (AUT).

A quarta dupla representante do Brasil em Long Beach também não teve dificuldades para iniciar a disputa com um resultado convincente. Pelo Grupo G, Evandro e Vitor Felipe bateram os espanhóis Lario e Monfort por 2 a 0, com parciais de 21/14 e 21/17. O próximo compromisso da dupla, nesta quarta-feira, será contra os franceses Andy Cès e Rowlandson.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade