1 evento ao vivo

Alison/Emanuel e Pedro Solberg/Bruno Schmidt vão à semifinal em Roma

22 jun 2013
17h05

O Brasil tem duas duplas classificadas às semifinais do Grand Slam de Roma de vôlei de praia masculino. Neste sábado, Alison/Emanuel e Pedro Solberg/Bruno Schmidt venceram seus compromissos pelas quartas de final e avançaram na competição, podendo até se enfrentar em uma decisão nacional pelo título.

Alison e Emanuel passaram pela dupla da Polônia formada por Fijalek e Prudel por 2 sets a 0, com parciais de 21/16 e 21/17 e agora enfrentam os letões Smedins e Samoilovs por uma vaga na final. Pedro Solberg e Bruno Schmidt levaram a melhor sobre Erdmann e Matysik, da Alemanha, por 2 a 0, com 21/17 e 21/16. Na semifinal, eles pegam os norte-americanos Dalhausser e Rosenthal.

Já Ricardo e Álvaro Filho não tiveram a mesma sorte de seus compatriotas. Eles lutaram, mas acabaram derrotados por Smedins e Samoilovs, próximos adversários de Alison e Emanuel, por 2 sets a 1, 19/21, 22/20 e 15/10.

"Estamos começando a jogar melhor. Nas duas primeiras etapas que jogamos não conseguimos atuar como queríamos. Mas estou feliz, pois estamos melhorando perto das finais", disse Emanuel.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade