PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Vôlei

Amiga de Zé Roberto, musa polonesa quer ser reconhecida pelo talento

3 ago 2013 - 02h19
Compartilhar

A polonesa Katarzyna Skowronska não se incomoda por ser reconhecida pela beleza, mas prefere que os fãs admirem seu talento dentro de quadra. Capitã da equipe europeia, ela jogou sob o comando de José Roberto Guimarães no Fenerbahce e mantém uma relação de amizade com o técnico da Seleção Brasileira.

"Não sabia que as pessoas estão falando isso por aqui", disse a atleta ao saber que sua beleza vem sendo comentada no Brasil. "Não estou acessando a Internet nem vendo televisão. Procuro me concentrar apenas em fazer o meu trabalho", completou Skowronska.

Em seu primeiro compromisso no Grand Prix, o Brasil venceu a Polônia por 3 sets a 1 na noite de sexta-feira, em Campinas. Após a partida, Skowronska foi assediada por torcedores brasileiros e, atenciosa, se aproximou das arquibancadas para tirar uma série de fotografias com os fãs.

"Fico agradecida (por ser reconhecida pela beleza), mas estaria mais feliz se dissessem que jogo bem vôlei, e não apenas que sou bonita", afirmou a atleta, sorridente. Diante do Brasil, ela mostrou competência dentro de quadra e terminou como maior pontuadora da Polônia, com 16 tentos.Katarzyna Skowronska e José Roberto Guimarães se encontraram durante a entrevista coletiva depois do jogo. Assim que o evento terminou, ambos se cumprimentaram com um abraço. Companheiros no Fenerbahce, eles conquistaram juntos o Mundial de Clubes-2010.

Brasil e Polônia voltam à quadra em Campinas neste sábado. Às 10 horas (de Brasília), o time comandado pelo tricampeão olímpico Zé Roberto tenta a segunda vitória contra a Rússia. Já a seleção defendida pela bela Skowronska busca a reabilitação diante dos Estados Unidos, às 12h30.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade