PUBLICIDADE

Vôlei

Amil/Campinas bate Pinheiros e segue na vice-liderança do Paulista

23 set 2012 - 15h28
(atualizado às 16h01)
Compartilhar

O Amil/Campinas foi a São Paulo, no primeiro dos três jogos seguidos fora de casa, e venceu o Pinheiros, por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/23 e 25/22. Com o resultado, a equipe manteve a vice-liderança do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei, atrás apenas do Sollys/Osasco.

O técnico José Roberto Guimarães enalteceu a qualidade do adversário e comemorou a vitória. "Felizmente conseguimos jogar bem nos períodos finais e sair de São Paulo com a vitória, mas não foi uma partida fácil. Como tenho dito, seguimos buscando melhorias nos treinamentos. Temos que ajustar detalhes individuais, mas que fazem a diferença no conjunto", afirmou.

A cubana Daymi Ramirez, maior pontuadora do jogo, com 18 pontos, destacou a evolução da equipe e já pensa no BMG/São Bernardo, próximo adverário, quarta-feira, às 18h 9de Brasília), fora de casa.

"O Pinheiros melhorou muito em relação ao primeiro turno (vitória da Amil por 3 sets a 1), mas nós também evoluímos. Com isso, tivemos uma partida bastante disputada e difícil, o que valoriza nosso resultado. Agora é treinar para ajustar o que não saiu bem para encarar o São Bernardo", completou.

Após o São Bernardo, a equipe encara o Sesi/SP, na capital paulista, antes de voltar a jogar na Arena Amil, em Campinas, no próximo dia 6, quando faz o grande jogo que deve valer a liderança contra o Sollys/Osasco.

Comandante da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) há 15 anos, o brasileiro Ary Graça foi eleito presidente da FIVB (Federação Internacional de Voleibol) nesta sexta-feira
Comandante da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) há 15 anos, o brasileiro Ary Graça foi eleito presidente da FIVB (Federação Internacional de Voleibol) nesta sexta-feira
Foto: Luiz Pires/Vipcomm / Divulgação
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade