PUBLICIDADE

Vôlei

André Nascimento pede evolução do Voleisul/Paquetá Esportes no bloqueio

12 fev 2014 - 19h11
Compartilhar

Um dos objetivos do Voleisul/Paquetá Esportes na Superliga B é alcançar maior regularidade. Recém-criada, a equipe ainda dá sinais da falta de ritmo na competição. Nesta quinta-feira, o desafio de André Nascimento e companhia é contra o Santo André, na casa do adversário, no Ginásio Noêmia Assumpção, em São Paulo, às 19h30. E o campeão olímpico tem em mente o que é preciso priorizar neste momento.

– Precisamos melhorar em alguns pontos, e acredito que o bloqueio seja o mais importante. Temos que dificultar o ataque adversário. Vencer este jogo fora de casa nos deixará na parte de cima da tabela, que é onde devemos estar – lembrou o campeão olímpico em Atenas-2004.

O técnico Gilson 'Mão de Pilão' se mostra otimista com o andamento dos trabalhos. Depois de oito rodadas, a Voleisul está na quinta colocação, com cinco vitórias, três derrotas e 12 pontos. Mas a equipe de Novo Hamburgo soma apenas dois pontos a menos que os times do Bento Vôlei, do Santo André e do São José dos Campos, com 14 pontos, cada um.

– Temos observado que essas oscilações estão diminuindo. A equipe está ficando mais madura. Isso será fundamental para a partida contra o Santo André – destacou o comandante.

A liderança da Superliga B é do Sada Cruzeiro Contagem, que soma 20 pontos.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade