4 eventos ao vivo

Andréia vê jogo mais veloz no Vôlei Amil e prevê dificuldades em estreia

15 jan 2014
18h11

O Pinheiros tem consciência da pedreira que lhe aguarda na estreia da Copa Brasil. O primeiro compromisso das comandadas de Wagão será contra o Vôlei Amil, nesta quinta-feira, às 15h, no Ginásio Chico Neto, em Maringá. A oposto Andréia, destaque absoluto da equipe no primeiro turno da Superliga, acredita que o rival apresenta hoje um padrão de jogo mais veloz do que no último encontro, que terminou com vitória do time da capital por 3 a 2.

– Estamos trabalhando para o que tem de melhor do Vôlei Amil. O time delas está muito mais entrosado do que quando enfrentamos no primeiro turno da Superliga e as mudanças táticas fizeram o jogo delas mais veloz. Estamos esperando por um adversário com força máxima e estamos bem preparadas para enfrentá-las – disse a oposto.

O torneio contará com os oito melhores colocados na última Superliga. Os demais participantes são Unilever, Rio do Sul/Equibrasil, Molico/Nestlé, Minas Tênis Clube, Sesi-SP e Banana Boat/Praia Clubes.

Os quatro vencedores da primeira rodada estarão classificados para a fase de semifinais, que acontecerá nesta sexta. Os vencedores se enfrentarão na grande decisão, que será no sábado, às 10h, com transmissão da TV Globo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade