PUBLICIDADE

Vôlei

Apesar da vaga, central Thaísa admite erros do Molico/Osasco

28 mar 2014 - 09h14
(atualizado às 09h31)
Compartilhar
Exibir comentários

O jogo começou difícil, mas após perder o primeiro set o Molico/Osasco reagiu, eliminou o Brasília da Superliga Feminina e assegurou vaga nas semifinais. Nesta fase, Thaísa diz que a equipe não poderá cometer mais erros no princípio do jogo.

"Tivemos um jogo complicado pela frente. O Osasco começou devagar e sem conseguir impor seu ritmo. Sabíamos que esse jogo aqui em Brasília seria mais difícil porque era na casa delas, mas não podemos cometer mais essas falhas. Somente durante a partida é que começamos a jogar nosso voleibol e garantir a nossa classificação", disse a central.

O rival do time de Osasco pode sair neste sábado, quando o Banana Boat/Praia Clube recebe o Sesi-SP, em Uberlândia (MG). Uma vitória garante as paulistas nas semifinais. Técnico do Osasco, Luizomar de Moura exalta a possibilidade da equipe ir a mais uma final - ano passado foi vice-campeã após derrota para a Unilever.

"Avançar para uma semifinal é uma oportunidade que se abre para brigar por uma vaga na final de um campeonato tão disputado como a Superliga, então a equipe está de parabéns e agora vamos aguardar a definição com relação ao nosso adversário. Temos o sonho de chegar a mais uma decisão e o melhor caminho para isso é seguir trabalhando", disse o treinador.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade