PUBLICIDADE

Vôlei

Apesar de sustos em família, Thaísa e Sheilla aprovam ensaios sensuais

24 out 2012 - 15h23
(atualizado às 15h25)
Compartilhar
Leandro Piccolotto
Direto de Osasco

A ótima sequência vivida dentro de quadra pelo Sollys/Osasco, que conquistou na última sexta-feira o título inédito do Mundial de Clubes de vôlei, no Catar, reflete nos bastidores da equipe. Em evento realizado nesta quarta-feira, no Ginásio Municipal José Liberatti, em Osasco, as jogadoras do clube receberam homenagens pela conquista e mostraram que a boa fase não se limita apenas com a bola em jogo. De forma descontraída, a central Thaísa, melhor atacante da competição interclubes, relembrou o ensaio sensual que realizou em agosto e afirmou que aprovou sua atuação em frente aos flashes.

Um dos principais nomes da Seleção Brasileira de vôlei, Thaísa superou a timidez e aceitou posar para fotos sensuais após a conquista do bicampeonato olímpico, nos Jogos de Londres. Sem o habitual uniforme e o rabo de cavalo, característica marcante da jogadora em quadra, a central disse que o mais difícil foi se soltar para fazer "caras e bocas".

"Eu fiquei morrendo de vergonha. Eu sou um pouco tímida e no momento em que eu fiz as fotos não foi diferente, demorou muito até eu me soltar um pouco. O mais difícil foi fazer caras e bocas na hora", brincou a central do Sollys, que ressaltou a aprovação do público masculino. "Muita gente que viu o ensaio me para e fala que 'não imaginava que eu tinha esse corpão todo'", disse a central do Sollys, rindo ao lembrar da reação de seu pai ao saber do ensaio.

"Meu pai ficou muito bravo comigo (risos), mas eu tinha que vencer um pouco essa timidez. Fiquei muito feliz com os elogios das pessoas". Questionada se repetiria a dose, a jogadora desconversou, mas disse que posaria para fotos do mesmo teor para apenas guardar em casa. "Tenho vontade de fazer algo parecido para mim. Para ter uma fotos bonitas apenas para mim, sem divulgá-las ao público, porque achei uma experiência muito legal", disse Thaísa.

"As pessoas ficam me perguntando se eu posaria pelada, se faria ensaios para outros tipos de revistas... Mas se apenas de biquíni eu fiquei morrendo de vergonha, imagina com outros tipos de fotos (risos). Não tem condições", finalizou a atleta. Outra bicampeã olímpica do elenco do Sollys/Osaco que também realizou ensaio parecido é a oposta Sheilla. Eleita a melhor jogadora do Mundial, a atleta afirmou que aprovou o resultado de suas fotos para a revista Vip, mas também teve que lidar com "sustos" de familiares.

Sheilla também posou para ensaio sensual (Foto: VIP/Divulgação)

Bicampeã olímpica, a central Thaísa comemora boa fase dentro e fora das quadras
Bicampeã olímpica, a central Thaísa comemora boa fase dentro e fora das quadras
Foto: Léo Pinheiro / Terra

"É diferente quando você participa de uma experiência como essa. Nós estamos acostumadas a jogar vôlei e não a tirar fotos (risos). As minhas eu tirei com uma equipe só com mulheres no estúdio, acho que fica mais fácil. No começo é sempre estranho, é difícil se soltar. As primeiras fotos são bem complicadas, mas no fim dá certo. O meu ensaio não 'revela' tanto e eu achei o resultado muito legal".

Nas imagens, Sheilla aparece posando com uma bola de vôlei e com as duas medalhas de ouro que ganhou com a Seleção Brasileira (nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, e de Londres, em 2012, onde foi blogueira do portal Terra). Apesar de aprovar o ensaio, a jogadora afirmou que a primeira reação de sua avó ao ver as fotos não foi a esperada.

"Quem ficou mais preocupada com o ensaio foi a minha avó. Principalmente com a foto da capa da revista, que 'não aparece' nada, mas ao mesmo tempo parece que eu estou pelada. Com essa foto ela se espantou um pouco (risos), mas no final gostou também e não me falou nada", afirmou Sheilla, que também rechaçou a possibilidade de realizar um ensaio nu no futuro. "Esse outro tipo de revista é muito mais complicado. É totalmente pelada (risos), não tem como fazer", enfatizou.

Outro destaque da equipe do Sollys/Osasco, a líbero Camila Brait elogiou a iniciativa das companheiras de clube e afirmou que faria algo semelhante ao ensaio das amigas Sheilla e Thaísa. "Ficou bem bonito o trabalho que elas fizeram. Não ficou vulgar, e isso é importante. Eu com certeza faria um ensaio sensual parecido com o delas, mas não faria ensaio nu de forma alguma", disse a jogadora de 24 anos.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade