PUBLICIDADE

Vôlei

Apesar de vitória, Thaísa e Sheilla apontam erros do Osasco

21 dez 2013 - 10h20
Compartilhar

Único clube invicto na Superliga feminina de vôlei nesta temporada, o Molico/Osasco chegou ao seu 12º triunfo na competição nacional ao superar o Brasília por 3 sets a 0, com parciais de 23/21, 21/18 e 21/12, nesta sexta-feira, no Ginásio José Liberatti. Apesar do resultado, a central Thaísa destacou alguns erros da equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura e projetou evolução para sequência do torneio.

"Tudo tem como ser melhorado, por isso treinamos todos os dias. Sabíamos que não poderíamos errar muito, mas cometemos algumas falhas bobas no início. Entretanto, tudo é ajustável e teremos tempo para estudar com calma a equipe do Rio de Janeiro. Veremos onde erramos e vamos melhorar. As coisas são assim mesmo, às vezes estamos bem em alguns fundamentos e nem tanto em outros", afirmou a camisa 6, lembrando o embate da próxima segunda-feira, às 21h30 (de Brasília), novamente em território paulista.

Para triunfar no embate desta sexta-feira, o Osasco precisou conter ataques de adversárias experientes, como Paula Pequeno, Érika e a norte-americana Danielle Scott. Um dos destaques da equipe paulistana, a oposto Sheilla exaltou as rivais, mas também destacou erros do time treinado por Luizomar de Moura.

"Sabíamos que seria um duelo difícil, contra uma equipe experiente. Não fizemos nosso melhor jogo. Apenas no terceiro set conseguimos o ajuste certo. Nos outros abríamos e deixávamos o Brasília chegar", completou a camisa 13. "Foi importante essa vitória por 3 a 0, conquistar os três pontos", encerrou.

Com o resultado obtido diante do rival da capital nacional, o Osasco garantiu a liderança do primeiro turno da Superliga, com 34 pontos. Rival desta segunda-feira e algoz na final da última edição do torneio, o Rio de Janeiro aparece na segunda colocação, com 30 pontos, seguido pelo Vôlei Amil, com 29 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade