PUBLICIDADE

Vôlei

Após defender Osasco por oito anos, Thaísa anuncia saída da equipe

A central Thaísa, um dos principais nomes do vôlei nacional, anunciou sua saída do Vôlei Nestlé Osasco, depois de oito anos defendendo a equipe paulista. Em redes sociais, a atleta, que está com a Seleção Brasileira em Saquarema, explicou os motivos de sua saída. Leia mais: Sada Cruzeiro bate Brasil Kirin em final acirrada e […]

16 abr 2016 - 18h21
Compartilhar
Exibir comentários

A central Thaísa, um dos principais nomes do vôlei nacional, anunciou sua saída do Vôlei Nestlé Osasco, depois de oito anos defendendo a equipe paulista. Em redes sociais, a atleta, que está com a Seleção Brasileira em Saquarema, explicou os motivos de sua saída.

Leia mais:

Sada Cruzeiro bate Brasil Kirin em final acirrada e leva título da Superliga

Rio de Janeiro bate Praia Clube e leva a Superliga feminina pela 11ª vez

“O contrato já estava assinado. Antes de eu me apresentar à Seleção, a diretoria entrou em contato com meu representante e ofereceram uma redução salarial substancial, daquilo que já havíamos acertado”, explicou a jogadora, que demonstrou chateação com a saída: “Fico triste por ter que sair de um projeto que sempre me identifiquei”.

Thaísa ainda garantiu que agora seu foco é na Seleção. Ela foi uma das convocadas por José Roberto Guimarães para 2016, e espera estar na lista das 12 atletas que irão às Olimpíadas.

Ela participou das campanhas dos títulos em Pequim e Londres, em 2008 e 2012, respectivamente. “Estou focada na Seleção. Meu foco é trazer o tri para o Brasil e ter uma boa performance nas Olimpíadas”, concluiu a central.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade