1 evento ao vivo

Após posar para Playboy, Mari Paraíba anuncia aposentadoria

12 set 2012
16h02
atualizado em 22/10/2012 às 19h43

Depois de protagonizar um badalado ensaio sensual para a revista masculina Playboy, na edição de junho de 2012, Mari Paraíba anunciou nesta quarta-feira que se aposentou do voleibol.

"Gente só passando aqui pra falar que realmente to parando com o vôlei, queria agradecer às pessoas que sempre torceram e torcem por mim. Independente da minha profissão, sei muito bem que tudo que aconteceu na minha vida foi graças ao esporte e sou muito grata a isso", publicou Mari em sua conta do Twitter.

Aos 26 anos, a ex-ponteira do Minas Tênis Clube deve estudar propostas para trabalhar na televisão. "Joguei até o momento em que estava feliz. Hoje começo minha vida do zero, com outros planos e mais feliz ainda graças ao bom Deus que sempre está do meu lado e minha família que me apoia em Tudo."

No anúncio pelo microblog, Mari aproveitou para alfinetar os seguidores que criticaram sua decisão. "Obrigada de coração a todos. Podem ter certeza que estou feliz e BEM! Aos que só sabem julgar e não sabem nem metade da minha vida, trilhem o caminho de vcs, olhem pro próprio umbigo. Que eu saiba, a vida é minha", bradou.

"É isso. Obrigada ao esporte, vôlei, fãs, amigos que sempre torceram por mim! Beijos e fiquem com Deus", concluiu.

Mari Paraíba posou para revista masculina quando já estava sem contrato com clube de vôlei
Mari Paraíba posou para revista masculina quando já estava sem contrato com clube de vôlei
Foto: Instagram / Divulgação
Fonte: Terra
publicidade