2 eventos ao vivo

Após título da Copa Brasil, Molico/Osasco vence e segue invicto na Superliga

21 jan 2014
21h50

Após a conquista da Copa Brasil Feminina de Vôlei, o Molico/Osasco segue imbatível na temporada. Ontem, no Ginásio Adib Moyses Dib, no ABC Paulista, a equipe derrotou o São Bernardo por 3 sets a 0 (23-21, 21-14 e 22-20), em confronto válido pela segunda rodada do returno da Superliga.

Com o resultado, o time alcançou sua 15 vitória e em 15 partidas. O Molico/Osasco lidera o torneio com 43 pontos. Já o São Bernardo permanece em décimo, com 15.

Assim como sua equipe, a central Thaísa também manteve a boa fase. Ela fechou o duelo como maior a pontuadora, com 15 acertos, sendo cinco de bloqueio. Quatro deles foram ainda no primeiro set.

Outra que apareceu bem foi a central Adenízia. Ao lado de Thaísa, ela mostrou força na rede do Molico/Osasco e anotou 11 pontos, com sete de bloqueio. Ela terminou eleita como a melhor da partida.

- O time entrou um pouco desconcentrado no primeiro e no terceiro sets e isso não pode acontecer. O bloqueio foi fundamental e o ataque foi melhorando durante a partida. O Molico/Osasco está de parabéns por ter conseguido superar com união os momentos difíceis que apareceram no decorrer do jogo - afirmou Adenízia

Agora, o time de Osasco voltará à quadra na próxima sexta-feira, quando recebe o São Cristóvão/São Caetano no Ginásio José Liberatti, às 19h30 (de Brasília).

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade