7 eventos ao vivo

Após três anos, Medley anuncia retirada de patrocínio ao Campinas

25 mar 2013
17h32
atualizado às 17h35

Patrocinadora do Campinas desde o início do projeto, em 2010, a Medley decidiu não renovar o contrato para seguir apoiando a equipe adulta de vôlei masculino. O anúncio foi deito nesta segunda-feira, 11 dias depois da eliminação da equipe na Superliga. O apoio às categorias de base segue até o final deste ano, quando a empresa de medicamentos também retirará o seu patrocínio.

O comunicado foi feito na tarde desta segunda-feira pela empresa de marketing esportivo ESM, responsável pelo gerenciamento do projeto. O anúncio não explica os motivos que levaram a indústria farmacêutica e a equipe a não renovarem o acordo.

Nesta temporada, o Campinas foi o quarto colocado na fase de classificação da Superliga. Nas quartas de final, porém, acabou caindo para o Vivo/Minas após vacilar em seus domínios na primeira partida da série de melhor de três.Confira o comunicado oficial onde a ESM anuncia a retirada do patrocínio da Medley ao Campinas:

A Medley Indústria Farmacêutica, depois de três temporadas à frente do projeto, não renovará a sua participação como patrocinadora master para a temporada 2013/2014.

A Medley entende ter contribuído para resgatar a paixão do vôlei na cidade e reverencia a torcida campineira que sempre apoiou o time e tanto auxiliou a comunidade com a arrecadação de alimentos e outras ações sociais geradas nas partidas. Destaca também o profissionalismo dos atletas e comissão técnica que honraram, com dedicação e talento, a marca da empresa.

A empresa manterá o aporte nas categorias de base, garantindo a continuidade destas equipes até o final de 2013.

Em especial, a Medley agradece o trabalho da agência ESM e do Diretor Técnico da equipe, Maurício Lima, que conduzem com brilhantismo as operações, bem como, a Prefeitura Municipal e demais parceiros envolvidos no projeto.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade