PUBLICIDADE

Vôlei

Após vitória na Copa Brasil, Vôlei Amil reencontra Pinheiros

30 jan 2014 - 15h59
(atualizado às 18h20)
Compartilhar

Duas das principais equipes da Superliga, Vôlei Amil e Pinheiros fazem clássico no torneio nacional nesta sexta-feira, em duelo válido pela quinta rodada do segundo turno. Nesta temporada, as equipes já se enfrentaram quatro vezes, e o time da capital leva vantagem, com três vitórias.

O último encontro foi pela Copa Brasil. Na ocasião, o Vôlei Amil eliminou as rivais na primeira rodada. O jogo desta sexta será às 21h30 (de Brasília), em Campinas (SP).

- O Pinheiros tem um bom time, que joga junto há muito tempo e tem bom entrosamento. Nos cabe fazer a nossa parte, imprimir nosso ritmo e atuar bem taticamente, concentrados do início ao final da partida. A defesa, como sempre, terá papel fundamental, juntamente com o saque - analisou o técnico José Roberto Guimarães, do Vôlei Amil.

Um dos destaques do Pinheiros, a central Lara comentou a primeira derrota da equipe para as rivais e pediu que o time se mantenha atento na partida. O Pinheiros é o sétimo na tabela, com 28 pontos. Já o Vôlei Amil é o vice-líder, com 44.

- Quando jogamos contra o time delas na Copa Brasil, elas atuaram com outra formação, que, até então, não tinham jogado contra a nossa equipe, nem no Paulista e nem no primeiro turno da Superliga. Mas, mesmo assim, conseguimos jogar de igual para igual em muitos momentos. Porém, para vencer o Amil, temos que manter o nível alto o tempo todo e é isso que esperamos fazer amanhã - afirmou Lara.

Ainda na rodada, uma das atrações será o embate entre dois times que estão na ponta da tabela, mas vivem momentos diferentes. Após uma vitória justamente sobre o Pinheiros, o Sesi-SP, que ainda não perdeu neste ano na Superliga (cinco vitórias), irá encarar o Banana Boat/Praia Clube, que foi surpreendido e derrotado pelo Barueri no último jogo, em casa.

Depois de um início instável, o Sesi confirmou sua evolução e hoje é o quinto na tabela, com 31 pontos. Já o Praia Clube está em quarto, com 33. Com uma vitória, o time paulista pode igualar e até ultrapassar as mineiras. O jogo será na Vila Leopoldina (SP), às 19h (de Brasília).

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade