0

Apresentação do Amil/Campinas tem cantor e Zé Roberto em "melhor fase"

26 ago 2012
18h16
atualizado em 27/8/2012 às 23h19
Vinícius Paleari
Direto de Campinas

A equipe feminina de vôlei Amil/Campinas foi apresentada neste domingo e o evento contou com uma participação ilustre. O cantor Leonardo foi responsável por levantar as arquibancadas lotadas da Arena Amil e alegrar os torcedores do time que vai brigar pelo título do Paulista e da Superliga na temporada de 2012.

»Escolha quem é a mais bela jogadora do Grand Prix de vôlei

Nascido em Quintana, cidade localizada no interior de São Paulo, o técnico José Roberto Guimarães aprovou a escolha do ídolo sertanejo e destacou a importância da apresentação da equipe começar desta maneira.

"Eu que sou caipira e gosto de música sertaneja", ressaltou. "Eu fico muito feliz dele (Leonardo) ter aceito o convite. Acho que vai ser muito importante para os nossos torcedores abrir com essa festa".

Famoso pelos sucessos "Pense em Mim" e "Entre Tapas e Beijos", Leonardo, que acompanhou a Seleção Brasileira feminina em Londres, parabenizou o técnico tricampeão e já vestiu a camisa do time, que ganhou mais um torcedor.

"O parabéns aqui é só para você (Zé Roberto). A gente tem acompanhando toda a sua trajetória. É um motivo de muito orgulho para nós e está fazendo a alegria de milhões de brasileiros. Faço questão de estar aqui e vou torcer pela equipe de Campinas", afirmou Leonardo.

O projeto da equipe de Campinas apostou em um ginásio de primeiro mundo, com todas as instalações necessárias para um trabalho a longo prazo. Campeão olímpico nos Jogos de Londres, Zé Roberto afirmou que passou por momentos difíceis na competição, mas que tudo se ajeitou e, agora, vive uma grande fase na carreira.

"Eu estava no inferno astral antes da Olimpíada", disse o treinador. "Eu agradeço a Deus por essa fase que nós estamos. A Seleção fez um ótimo papel (em Londres 2012) depois de um período tão turbulento. E agora um projeto desses nasce. Eu estou no meu melhor momento", comemorou.

O repórter viajou a convite da Amil

Walewska, Zé Roberto e Leonardo conversam durante a apresentação do clube
Walewska, Zé Roberto e Leonardo conversam durante a apresentação do clube
Foto: Patty Peppe/Amil / Divulgação
Fonte: Terra
publicidade