PUBLICIDADE

Vôlei

Arma do Pinheiros, Ananda aparece como melhor levantadora da Superliga

31 out 2013 - 17h50
Compartilhar

A estatística de levantamento da Superliga Feminina de vôlei tem refletido bem o momento do Pinheiros. Uma das responsáveis pelo embalo do time da capital paulista, Ananda ocupa a melhor colocação no fundamento que tem como prioridade, à frente de nomes de expressão, como as campeãs olímpicas Fofão e Carol Albuquerque.

Após uma temporada em Rio do Sul, a atleta chegou com discrição ao grupo comandado por Wagão. Isso porque a base da temporada passada fora mantida, incluindo a levantadora Macris, que teve destaque na última edição da Superliga.

Por isso, ela precisou ter paciência até conquistar o posto de titular. Na Copa São Paulo, foi reserva. Porém, na estreia do Pinheiros na competição nacional, diante de Baruei, saiu do banco e foi fundamental para a virada da equipe, que perdia por 2 a 0.

- A confiança que o Wagão tem na equipe tem sido um ponto forte nosso. Ele sempre enfatiza a importância das doze jogadoras. Todas têm condições de entrar e mudar a situação do jogo, e é isso o que vem acontecendo - comentou Ananda.

A sequência de partidas só consolidou a permanência da jogadora no time principal. Foi com ela que o Pinheiros surpreendeu os favoritos Banana Boat/Praia Clube, Sesi-SP e Vôlei Amil. Hoje, a equipe é vista com enorme cuidado pelos rivais.

Ao mesmo tempo em que busca deixar sua marca na Superliga, o Pinheiros mantém o foco no Campeonato Paulista. O próximo desafio de Ananda e companhia será nesta sexta-feira, quando a equipe encara novamente o Barueri, às 19h30, em casa.

- Agora temos uma sequência forte com jogos do Paulista. Estamos muito motivadas, sabemos da dificuldade e da importância de cada partida já que se trata de uma campeonato curto. Continuamos firmes nos treinamentos para conseguir manter os bons resultados, sempre com os pés no chão, a temporada é longa - completou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade