PUBLICIDADE

Vôlei

Assim como Dani Lins, Sheilla espera por final entre Molico e Sesi

4 fev 2014 - 18h41
Compartilhar

Todas as previsões apontam para uma final brasileira no Sul-Americano de Clubes de vôlei, que começa nesta quarta-feira. Personagens da decisão do Campeonato Paulista de 2013, Molico/Osasco e Sesi são favoritos ao título que garante vaga no Mundial de Clubes. Assim como a levantadora Dani Lins, do time da capital, a oposto Sheilla prega respeito a todas as equipes, mas não espera nada diferente de uma decisão brasileira.

– Temos que respeitar todos os adversários, mas sabemos que provavelmente a final deve ser contra o Sesi, que é um rival muito qualificado. Mesmo cientes da qualidade técnica dos brasileiros, não podemos entrar mais ou menos contra nenhum time – afirmou.

A oposto da Seleção Brasileira já levantou o troféu continental pelo time de Osasco em 2012, quando a equipe de Luizomar de Moura bateu a rival Unilever na decisão. O time ainda faturou o título em 2009, 2010 e 2011.

– Temos que pensar em todos os jogos e respeitar os adversários, jogando sempre com seriedade porque qualquer adversário pode complicar, assustar, ganhar algum set e até vencer o jogo. Para evitar surpresas precisamos atuar concentrados diante de todos os rivais – disse a oposto.

Também estarão no Sul Americano o Boca Juniors, da Argentina, Metropolitana Assunción, do Paraguai, San Francisco Xavier, da Bolívia, ADO, do Chile, Club Liga Nacional Peru, do Peru e Universidad Politecnica, da Colômbia.

O Molico estreia nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), contra o San Francisco Xavier, no Ginásio José Liberatti, onde acontecerão todas as partidas.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade