PUBLICIDADE

Vôlei

Assustado com acusações, Bernadinho cobra ação da CBV

12 dez 2014 - 12h24
Compartilhar
Exibir comentários

O relatório da Controladoria Geral da União (CGU) que confirmou as denúncias contra a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) caiu como uma bomba na comunidade do vôlei brasileiro. Depois de muitos atletas reclamarem da situação, o técnico Bernardinho afirmou que ficou assustado com a gravidade do caso. O treinador garantiu que a entidade vai tomar todas as medidas sugeridas pelo órgão.

<p>Bernadinho diz que espera que CBV tome medidas sobre relatório do CGU</p>
Bernadinho diz que espera que CBV tome medidas sobre relatório do CGU
Foto: FIVB/ Divulgação

"Quando eu tomei conhecimento do relatório da GCU eu fiquei assustado com o nível da gravidade das acusações. A única coisa que posso dizer é que eu liguei para a confederação e o que eu ouvi é que as recomendações do CGU serão recomendações para que seja feito. E a comunidade do voleibol espera isso, que a CBV tome medidas no que diz respeito as sugestões daquele que é o órgão de controle das verbas que são direcionadas para o esporte brasileiro", contou o técnico à ESPN.

Por causa das irregularidades confirmadas pelo CGU, o Banco do Brasil cortou o patrocínio do vôlei brasileiro nesta quinta-feira. Os pagamentos vão ficar suspensos até a adoção de todas as medidas corretivas apontadas pela Controladoria Geral da União.

Horas após a Controladoria Geral da União (CGU) divulgar um relatório no qual apontou irregularidades durante a gestão de Ary Graça na Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), o ex-presidente emitiu nesta quinta-feira um comunicado no qual "refuta as acusações feitas na imprensa". De acordo com o ex-presidente, uma auditoria externa e advogados afirmaram que não houve ilegalidade em nenhum dos contratos avaliados.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade