1 evento ao vivo

Atibaia vira série e luta contra Monte Cristo por uma vaga na Superliga

22 mar 2013
22h13

Definida a final da Superliga B. Nesta sexta-feira, o Climed/Atibaia conseguiu uma vitória espetacular por 3 sets a 2 (18-25, 25-23, 23-25, 25-21 e 17-15) sobre o São José dos Campos, e vai brigar pelo título da competição.

Atuando fora de casa, o Atibaia surpreendeu o clube do Vale do Paraíba ao ganhar o primeiro jogo no Tênis Clube de São José - segunda da série - por 3 sets a 0. No segundo embate no local, as duas equipes batalharam intensamente pelo resultado positivo. Tanto que a partida durou cinco sets. Porém, o Atibaia foi perfeito nos momentos chaves e, assim, saiu de quadra com a vaga.

- No primeiro jogo da semifinal, em Atibaia, erramos muito. Tivemos uma conversa séria com a equipe e, já no segundo jogo, melhoramos bastante. A equipe de São José dos Campos jogou muito bem hoje e tivemos uma partida emocionante, mas fizemos a diferença para vencer. O time amadureceu demais na competição e estas duas vitórias fora de casa foram muito importantes, porque vamos decidir a final lá em Goiânia. Conhecemos bem o time de Monte Cristo e eles nos conhecem muito bem também - avaliou o técnico do Atibaia, Marcelo Paulinetti.

A decisão da Superliga B entre Alfa/Monte Cristo e Climed/Atibaia ocorre nesta segunda-feira, dia 25, no ginásio do Sesi de Goiana, já que o Monte Cristo teve melhor campanha na fase classificatória.

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

publicidade